segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Come back to Texas

Ei, vato que tal uma história no Texas? Por curiosidade e o preço barato comprei este livro depois de ter lido a série Percy Jackson do mesmo autor Rick Riordan.



Depois que seu pai e ex-xerife foi assassinado Tres decide deixar as quentes terras de San Antonio e partir para San Francisco. Sua ex-namorada, Lillian Cambridge, de tempos antigos volta a entrar em contato, o que faz com que decida-se voltar para sua cidade natal.

De volta a sua terra, é ameaçado por pessoas que acredita ter relação com o assassinato de seu pai. Tres fica calmo e continua na cidade. Começa a busca por justiça do assassinato de dez anos atrás que até a polícia não descobriu o motivo. As ameaças começam e Lillian é sequestrada. Isso não passará impune pelos olhos e punhos do detetive Tres.

Este livro me deu vontade de não interromper a leitura, essa é uma das sensações que mais gosto. O final criado pelo autor é muito empolgante, fiquei e estou pensando até agora sobre isso. Alguns momentos minha mente explodiu, não por ser algo complexo e sim por que não pensei que iria acontecer as coisas desta forma. Recomendo esta leitura para os aventureiros de plantão, uma leitura simples e prazerosa.

Para finalizar vou deixar duas músicas para vocês, uma por que Tex quis e a outra eu. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário